Tênis Olympikus Voa 2 Unissex - Cinza

Ref.:SE7-0030-010-34

  • Indicado para: Dia a Dia
  • Modelo: Modelo
  • Peso do Produto: Peso: 284g Ref. núm. 40 (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
  • Linha: Corrida
  • Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação

Compartilhe o produto!

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5

Cor: Cinza

Consulte o prazo de entrega

Descrição do produto

O Olympikus Voa 2 é o tênis ideal para quem busca maior performance nas suas corridas. O seu solado possui Tecnologia Evasense, que proporciona conforto e amortecimento. Conta também com a tecnologia Gripper, uma borracha antiderrapante que aumenta a resistência à abrasão e proporciona maior aderência e segurança para a sua passada. Já o cabedal é feito em Tecido Knit multicolor com Tecnologia Hypersox, que proporciona respirabilidade, flexibilidade e leveza. Possui ainda lingueta em tecido dupla frontura com alta capacidade de transpiração, atacador e forro em poliéster, puxador traseiro em fita para auxiliar no calce e palmilha anatômica composta por tecido poliéster e EVA, com aplicação gráfica. TECNOLOGIAS HYPERSOX - A tecnologia da Olympikus em formato de meia, leve e flexível. Fácil de calçar e com ajuste perfeito ao pé. GRIPPER - A tecnologia da Olympikus com borracha compacta antiderrapante e de alta resistência. EVASENSE - A tecnologia da Olympikus em EVA para máxima maciez e conforto absoluto.

  • Nome: Tênis Olympikus Voa 2 Unissex
  • Gênero: Masculino
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Modelo: Modelo
  • Peso do Produto: Peso: 284g Ref. núm. 40 (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
  • Linha: Corrida
  • Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
  • Marca: Olympikus

Avaliação do produto

Avaliação dos clientes

4.55

Média entre 42 opiniões

Recomendações

90 %

Dos clientes recomendam o produto.

Avaliação por atributo Baseado nas avaliações dos clientes.
Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

Comentários

Todos
Positivos
Negativos
Gabriel
28 de abr de 2025

Um tênis muito bonito, entrega foi rápida me trouxeram no domingo rsrs, pedi um número maior e ficou muito bem no meu pé, senti muito conforto, achei q talvez devesse amaciar mas sinto que não preciso muito não, ja senti ele bem macio. Ficou justo mas na medida certa, não ta apertado e estou feliz pela compra.

Sim, eu recomendo este produto!
Regina
27 de abr de 2025

Péssima experiência de compra desse tênis. Comprei o número 36 e chegou um tênis com etiqueta 36 porém um tamanho de 40. Pedi devolução e reembolso no dia seguinte da entrega. A netshoes não me enviou o código de postagem. Só após meu contato via telefone é que o código me foi enviado. Postei no mesmo dia e de acordo com a política da empresa, o reembolso é feito dois dias depois do recebimento e no entanto, após esse prazo, não me reembolsaram. Precisei novamente entrar em contato e somente após uma semana foi feito o reembolso.

Não recomendo este produto.
João Emerson
26 de abr de 2025

O tênis é bom. Experimentei só para ir ao serviço. Creio que para correr talvez não tenha um bom rendimento, achei ele meio pesado

Sim, eu recomendo este produto!
JOSÉ
25 de abr de 2025

Ótimo produto. Parece ser muito confortável e o design é satisfatório.

Sim, eu recomendo este produto!
Márcia
24 de abr de 2025

Muito lindo e confortável. Super bem acabado e costuras muito bem feitas. Comprei um número maior pq gosto da folga pra usar meias mais grossas e suportar o inchaço dos pés em rodagens mais longas. Agora em relação a durabilidade só o tempo de treinos dirá. Já uso os tênis da olympikus nessa faixa de preços e nunca me decepcionou. Espero que continue assim.😁

Sim, eu recomendo este produto!

Perguntas e respostas

Principais dúvidas

Até 140 caracteres