Meia Nike Everyday Lightweight (3 pares) Unissex - Branco

Ref.:JD8-1554-014-02

  • Departamento BS: Esporte
  • Indicado para: Dia a Dia

Compartilhe o produto!

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 0
Thumbnail 1

Cor: Branco

Consulte o prazo de entrega

Descrição do produto

CONFORTO COM ABSORÇÃO DO SUOR.Faça o seu treino com a Meia de Treino Nike Everyday Lightweight No-Show (3 Pares). Tecnologia de absorção do suor ajuda a manter você seco e confortável, enquanto os fios na palmilha proporcionam mais fricção para maior tração dentro do tênis.Benefícios-Tecido que absorve o suor ajuda a manter os seus pés secos e confortáveis.-Fios na palmilha proporcionam mais fricção para maior tração dentro do tênis.-Faixa no arco para um ajuste firme e seguro.-Modelo sem cano para visual de baixo perfil.Detalhes do Produto-Tecido: Sólido: 66% algodão/32% poliéster/2% spandex. Mesclado: 60% algodão/38% poliéster/2% spandex. -Lavável à máquina-Importado

  • Nome: Meia Nike Everyday Lightweight (3 pares) Unissex
  • Gênero: Unissex
  • Departamento BS: Esporte
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Marca: Nike

Avaliação do produto

Avaliação dos clientes

2.75

Média entre 4 opiniões

Recomendações

25 %

Dos clientes recomendam o produto.

Avaliação por atributo Baseado nas avaliações dos clientes.
Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

Comentários

Todos
Positivos
Negativos
Edivaldo
30 de mar de 2025

Minhas meias são todas da Nike , tanto cano longo como canos curtos , esse que comprei agora é muito fina , diferente das outras , falto algodão , só não entrego de volta porque vai me dar mais dor de cabeça , infelizmente não compro mais.

Não recomendo este produto.
Nadine
11 de out de 2024

Mudaram a materia prima e composicao do produto que faziam antes, piorou muito, a meia fica transparente

Não recomendo este produto.
Lucas
7 de set de 2024

Achei um pouco fina, não muito confortável mais para quem gosta de meias mais finas esta bom.

Sim, eu recomendo este produto!
RAMON
21 de jun de 2024

Procurei comprar uma meia identica a que tenho - da Nike mesmo, mas o material me decepcionou. A que tinha era mais grossa e confortável. - tecido mais agradável e macio.

Não recomendo este produto.

Perguntas e respostas

Principais dúvidas

Até 140 caracteres