Chuteira Society Joma Liga 5 - Branco+dourado

Ref.:049-4337-032-40

  • Indicado para: Dia a Dia

Compartilhe o produto!

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4

Cor: Branco e dourado

Consulte o prazo de entrega

Descrição do produto

A chuteira de society Joma Liga 5 é muito boa e um excelente custo benefício para jogar society. Uma chuteira confortável e com bom preço. Fabricado para prática de alta performance, combinando flexibilidade com bom ajuste aos pés e estabilidade. É flexível até o momento que o jogador precisa de estabilidade. Essa chuteira de futebol de salão oferece conforto, respirabilidade e suporte para garantir uma ótima performance durante a partida. - Perfil: Chuteira society. - Cabedal: Fabricado em coouro natural extremamente flexível e de excelente qualidade. - Construído com náilon de alta qualidade na parte interior com resistência a tração. - Reforço em camurça na parte frontal e na parte traseira para maior durabilidade e proteção da estrutura. - Reforço em borracha na biqueira para maior potência no chute. - Palmilha: Palmilha de construção interna em EVA de 2mm + palmilha de EVA removível. - Entressola: Phylon de excelente qualidade e ótimo amortecimento. Amortecimento na escala shore-55 = bom nível de maciez. - Solado: Em borracha de excelente qualidade e abrasão DIN-70, escala Europeia que significa alta durabilidade da sola e resistência à desgaste. - Detalhamento: Fechamento convencional em cadarço, lingueta macia em mesh, logo Joma na lingueta e no calcanhar, logo Joma na lateral externa, perfurações em pontos estratégicos para maior respirabilidade, reforços na parte frontal para maior resistência e estabilidade, design moderno;. Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação. Origem: Internacional.

  • Nome: Chuteira Society Joma Liga 5
  • Gênero: Masculino
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Marca: Joma

Avaliação do produto

Avaliação dos clientes

4.8

Média entre 5 opiniões

Recomendações

100 %

Dos clientes recomendam o produto.

Avaliação por atributo Baseado nas avaliações dos clientes.
Tamanho
  • Justo

  • Na Medida

  • Largo

Conforto
  • Desconfortável

  • Confortável

  • Muito Confortável

Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Leveza
  • Leve

  • Mediana

  • Pesado

Flexibilidade
  • Pouco Flexível

  • Flexível

  • Muito Flexível

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

Comentários

Todos
Positivos
Negativos
Pedro
9 de abr de 2025

Chuteira muito confortável mt boa pra jogar super recomendo

Sim, eu recomendo este produto!
Igor
1 de jan de 2025

Preço de intermediária e qualidade de uma chuteira pró, conforto, resistência, amortecimento de primeira. Joguei em gramado sintético e não desliza, meu pé é muito largo então pedi a mesma numeração que calço 43, mas se seu pé for fino pegue um número a menos.

Sim, eu recomendo este produto!
antonio
16 de set de 2024

gostei, ele é bonito, macio mas, achei a parte trazeira do cano um pouco baixo,comparando com outras marcas que usei, da impressão que o pé está solto.

Sim, eu recomendo este produto!
MANUEL
20 de dez de 2023

Bom, bonito, leve e confortável... recomendo. Gostei é a primeira compra da marca.

Sim, eu recomendo este produto!
Wilson
5 de ago de 2023

GOSTEI DA CHUTEIRA E A SEGUNDA VEZ QUE COMPRO DESSA MARCA ( JOMA) .

Sim, eu recomendo este produto!

Perguntas e respostas

Principais dúvidas

Até 140 caracteres

Últimas perguntas

Em questao de tamanho , tem que pedi im numero menor do que vc usa ?

Olá Bom Dia! Está é a nossa orientação um número a menor. Z11 ESPORTES | 26 de jan de 2025

Comprei uma 39 e ficou grande, quero trocar por uma 38, mas não dá a opção de troca neste número.

Olá, infelizmente o produto está indisponível, terá que solicitar a devolução para reembolso. SPORTIME | 19 de mar de 2024