Tênis Olympikus Veloz 2 157 - Marinho+Laranja
Ref.:2I2-5808-E40-41
- Composição: Cabedal: Têxtil respirável Hypersox, confortável feito uma meia. Entressola: amortecimento Evasense que proporciona propulsão a cada passada. Solado: borracha Gripper durável e flexível.
- Distância: 5 KM
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil
Descrição
Indicado para
Corrida
Pisada
Neutra
Distância
5 KM
Tecnologia
EVAsense, Hypersox, Gripper
Peso do Produto
325 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
Marca
Olympikus
O Tênis Olympikus Veloz 2 chega para inspirar os atletas nas corridas diárias, na esteira ou na rua. Esse tênis unissex é confeccionado em material respirável e flexível para oferecer maior conforto, o cabedal conta com forro acolchoado, suporte no calcanhar e tira de fácil calce. A entressola oferece amortecimento responsivo Evasense, a impulsão que faltava para você se desafiar no esporte, já o solado em borracha Gripper, oferece durabilidade. Escolha certa para completar o look esportivo com short de treino e camiseta ou regata de compressão. Aposte nesse tênis de corrida para te acompanhar a cada KM, a marca brasileira feita por e para brasileiros!
- Nome: Tênis Olympikus Veloz 2 157
- Gênero: Unissex
- Composição: Cabedal: Têxtil respirável Hypersox, confortável feito uma meia. Entressola: amortecimento Evasense que proporciona propulsão a cada passada. Solado: borracha Gripper durável e flexível.
- Distância: 5 KM
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil
- Tecnologia: EVAsense, Hypersox, Gripper
- Definição da Tecnologia: Hypesox: Cabedal em formato de meia, leve e flexível. Extremamente fácil de calçar e com ajuste perfeito aos movimentos dos pés. Evasense: Tecnologia em EVA, proporciona alto nível de maciez e maior sensação de conforto. Gripper: Borracha compactada para maior aderência e durabilidade.
- Pisada: Neutra
- Peso do Produto: 325 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Olympikus
Avaliação do produto
Comentários
Tênis maravilhoso para correr e tem um ótimo custo material!!!
Muito bom o produto, confortável e bonito demais 😁
Foi a segunda e última tentativa com Olympikus indicado para corrida. O mesmo problema aconteceu 2x comigo e com minha esposa. O calcanhar do tênis desgasta após algumas corridas, com tênis ainda em bom estado, e um plástico duro da estrutura do tênis, fica roçando seu calcanhar até tirar a pele , machucando bastante, mesmo de meia grossa. Não recomendo.
Maravilhosos
Tenis perfeito leve e muito bonito já vou colocar ele pra treinar
Perguntas e respostas
Principais dúvidas
Últimas perguntas
o valor está de R$ 116,99, quando vamos para a compra e coloca o tamanho o valor muda porque?
Se caso não servir posso devolver?
- tesla tenis
- mochila masculina
- sapato social masculino
- creatina integralmedica
- creatina 1kg
- camisa do sao paulo
- nike court vision
- luva de goleiro profissional
- creatina max titanium 300g
- creatina
- camiseta masculina
- creatina universal
- papete feminina
- tenis crossfit
- sandalias femininas
- calça cargo masculina
- sapatos masculinos
- creatina creapure
- growth supplements
- chuteira society nike
- kit whey e creatina
- creatina probiotica
- creatina black skull
- bola de volei
- creatina masterway
- whey protein isolado
- calça sarja
- papete beira rio
- oculos de sol
- relógios masculinos
- creatina monohidratada
- creatina groth
- chinelo nike
- tenis adidas feminino
- whey growth