
Lancheira térmica combina com seu estilo
- Compartilhe :
As primeiras marmitas que se tem notícia surgiram na França, há séculos atrás. As marmites eram umas panelas de ferro com tampa, usadas pelos trabalhadores para levar comida para o serviço. A lancheira térmica só foi surgir muito depois disso. Caiu em desuso, foi considerada cafona, mas agora ela está em alta: trazer a refeição de casa para o trabalho ou para a escola é sinal de cuidado. E não faltam opções de modelos para escolher.
Manter a dieta equilibrada fica muito mais fácil se a comida está pronta na hora em que a fome bate. Escolha a sua e entre nessa onda!
Leia também
Aposte em lanches ricos em proteínas
Conheça os benefícios de comer fruta

Para quem quer praticidade, a bolsa térmica clássica é uma ótima escolha. Em vários tamanhos e cores, ela tem formato retangular, fechamento com zíper e alças para transporte.

Quem gosta de carregar a refeição completa pode apostar em uma lancheira térmica que tenha espaço reservado também para garrafas e mais bolsos para poder colocar tudo o que precisa separadinho e organizar melhor o lanche do dia todo.

Se a intenção é diminuir a quantidade de bolsas e facilitar o transporte, as mochilas térmicas podem ser a solução. Muitas têm espaço para levar mais do que apenas a refeição, o que facilita muito o dia a dia de quem fica muito tempo fora de casa.

As bolsas térmicas de neoprene são ideais para levar lanches e refeições menores. O material é muito fácil de limpar e leve, o que é uma vantagem para quem sai de casa carregado demais. Disponível em várias cores lisas e estampadas.

Não tem como errar na lancheira se a estampa escolhida for a do personagem que a criança adora. Desde clássicos, como a Pequena Sereia, até os mais atuais, como os Minions, ganham espaço na hora do lanche com essas bolsas térmicas.